Filters : "FE" "2022" Removed: "" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, INFÂNCIA, IMAGINÁRIO COLETIVO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Luciana Fortes. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Félix, L. F. (2022). Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
    • NLM

      Félix LF. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
    • Vancouver

      Félix LF. Concepções de infância a partir do imaginário de princesas na literatura infantil contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53242e24-414e-4c9a-bd11-da4be90db492/TCC%20Luciana%20Fortes%20Felix.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Thays Cristina dos Santos. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. C. dos S. (2022). Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues TC dos S. Teste Adaptativo Informatizado como instrumento para a avaliação da aprendizagem em leitura: o teste em teste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84c37098-d40c-48d1-93e8-696a39a50a03/TCC%20Thays%20Cristina%20dos%20Santos%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PSICANÁLISE, CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel Lisboa da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, G. L. da. (2022). Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva GL da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva GL da. Náufragos e navegantes: uma investigação psicanalítica sobre a ciberinfância [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4596ef3e-60c6-454d-9d53-a7f2ffc12de4/TCC%20Gabriel%20Lisboa%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Janaina Rodrigues de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, J. R. de. (2022). Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf
    • NLM

      Almeida JR de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida JR de. Avaliação da aprendizagem e formação de professores: lacunas, limitações e implicações para o trabalho docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89002a1c-8bfb-4210-9dea-749d16257008/TCC%20Janaina%20Rodrigues%20de%20Almeida.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIARDINO, Júlia. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Giardino, J. (2022). Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf
    • NLM

      Giardino J. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf
    • Vancouver

      Giardino J. Os livros didáticos e a leitura nas aulas de Português do secundário brasileiro: (1940-1986) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15367c52-aeb6-4376-b9b1-ba3595675f67/TCC%20Julia%20Giardino.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Rafaela Quintanilha. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Abrahão, R. Q. (2022). Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Abrahão RQ. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Abrahão RQ. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024